sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa, Jogo do Brasil: Por este resultado eu não torço! By Levi Freire Jr.


Levi Freire Jr. - Aeroporto de Porto Seguro - Bahia - Brasil.

Já estou no clima da copa! Estou até com as cores da seleção... da seleção de um país em q seus cidadãos   possuem um pouco mais de educação, saúde, comida, transporte... Enfim, dignidade!  Desculpem-me aos que torcerão pelo jogo e por seu resultado favorável ao Brasil e se pareço radical por não torcer pelo jogo, mas eu torço sim por um resultado favorável a dignidade do povo brasileiro...


Tenho orgulho de ser brasileiro e levo comigo no peito pelo mundo, mas hoje tenho vergonha de ver que enquanto a bola rola no campo e jogadores milionários correm atrás, milhões de brasileiros com fome estarão correndo atrás de um prato de comida, e isto, mostra um contraste gritante e absurdo.


Torço sim pelo Brasil e por resultados reais e não por este fictício que será apresentado hoje, tomando como base uma política tão antiga como Roma: o pão e o circo.

Levi Freire Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário