quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cadê as Cestas de Compras do Supermercado?


Não sei o que é pior! Não ter sacolas para levar as compras ou não ter cestas para escolher os produtos  ou ficar 20 minutos em uma fila de um suposto “caixa rápido” com as compras até o pescoço.

Com compras até o Pescoço! Cadê as cestas?

No dia 02.07.2012 passei pelo supermercado da rede Bompreço – Av. Raul Lopes, 1000 – B. dos Noivos – Cnpj – 13.004.510/0021-22 localizado dentro do Shopping Teresina/Piauí. 
As compras que fiz foram poucas para se colocar em um carrinho e muitas para se carregar nas mãos. Procurei pelas tradicionais cestas e as poucas existentes no supermercado estavam em uso por outros clientes. Procurei por um funcionário  com uma camisa  escrita: Posso Ajudar? E pedi a ele uma cesta e o mesmo resumiu sua resposta com um: infelizmente não tem!  O mesmo deu as costas e  foi embora!  Bem, o resultado foi seguir com as compras apoiadas no próprio corpo e até o pescoço, literalmente! 
20 minutos em um "Caixa Rápido"? Imagine se não fosse rápido!  
Entrei em uma fila que dizia “caixa rápido” e tive que esperar por 20 minutos até chegar minha vez! Os braços dormentes e cansados de tanto fazer malabarismo com as compras!
Ao menos uma coisa me deixou aliviado: não ter que carregar as compras nos braços até o hotel, pois, a “moda do ecologicamente correto” ainda não chegou neste supermercado, e tive direito a levar minhas compras em sacolas plásticas.
Alô grupo Bompreço! Que tal melhorar a qualidade da prestação de vossos serviços da loja supracitada?

Um comentário:

  1. EM REFERENCIA A POSTAGEM ACIMA RECEBI A RESPOSTA DO SR. CLAUDIO VIEIRA CAVALCANTI Diretor de loja B-355, QUAL TRANSCREVO ABAIXO. RECEBER UMA RESPOSTA JÁ É UM EXCELENTE COMEÇO! ESPERO PERCEBER A DIFERENÇA NO ATENDIMENTO QUANDO VOLTAR A TERESINA.

    Senhor Levi, bom dia!O senhor está coberto de razão, segue retorno das solicitações:- Já tenho pedido feito de 200 cestinhas onde a empresa aprovou a compra de 100 unidades.- No dia 02 recebemos 10 operadores de caixa que já passaram pelo processo de integração e encontram-se em treinamento para resolver o problema de fila. - Quanto à resposta do funcionário, reforçarei em reunião de piso sobre a disponibilidade para o cliente e o atendimento com cordialidade, pois, o mesmo deveria ter oferecido um carrinho de compras. - Quanto a sacolas temos opções para o nosso cliente da sacola retornável, desconto de 0,03 centavos a cada 05 produtos quando o mesmo optar não levar sacola, caixas de papelão ou a sacola tradicional.Agradeço pelas observações, peço desculpas em nome da Empresa e fico à disposição.

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